segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Botafogo quer Juninho, mas São Paulo ainda teme perder zagueiros e resiste

Juninho trocou o Botafogo pelo São Paulo no início deste ano, na esperança de repetir no clube paulista as boas atuações que o destacaram no futebol carioca. Mas o zagueiro logo se machucou, não teve muitas chances e quando entrou em campo não conseguiu segurar a vaga. A possibilidade de voltar para o Bota mexe com o jogador. O time também o quer, mas precisa primeiro convencer o Tricolor Paulista a dar a liberação.

Os direitos federativos de Juninho estão igualmente divididos entre a MFD e o São Paulo. O objetivo da empresa é comprar a parte tricolor e repassar o atleta ao Botafogo. O contrato do zagueiro com o São Paulo ainda tem mais dois anos de duração.

- Já tivemos conversas iniciais com os dois clubes. O Botafogo mostrou interesse de contar com Juninho, mas ainda estamos esperando uma resposta do São Paulo pela liberação dele. Juninho já mostrou interesse de voltar o Rio - explica Vantuil Gonçalves, representante da MFD e ex-vice jurídico do Botafogo.

No entanto, apesar de não ter aproveitado muito o atleta, o São Paulo teme perder jogadores no setor e se negociar Juninho, não terá muitas opções. A diretoria do Tricolor nega que esteja negociando com o Botafogo.

- Pelo menos até o momento o São Paulo não foi procurado por nenhum clube para negociar sobre o Juninho - resume João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário