Zárate desembarcou no Rio de Janeiro no início da noite deste domingo dizendo não ter qualquer intenção de deixar o Botafogo. Sem a companhia de um advogado, ele seguiu do aeroporto diretamente para a concentração de General Severiano, onde dormirá e iniciará nesta segunda-feira a pré-temporada alvinegra. O atacante reconheceu que os atrasos salariais do ano passado incomodam. Mas disse que jamais pensou em sair do Botafogo ou acionar a Justiça para receber o que o clube lhe deve. Em entrevista a uma rádio da Argentina, Zárate teria dito que voltaria ao seu país se o clube não lhe pagasse.- Fui mal-interpretado na entrevista àquela rádio. Eles fizeram algo sensacionalista. Realmente essa situação de salários atrasados me incomoda, mas darei um voto de confiança à nova diretoria do Botafogo. Quero conversar e esclarecer tudo, pois estou motivado para fazer a pré-temporada, começando dessa vez a preparação com o restante do elenco. Espero ter oportunidades no Campeonato Carioca e mostrar meu futebol - disse o atacante. Zárate também negou que, neste momento, tenha a intenção de retornar ao Unión de Santa Fé, que disputa a Série B da Argentina. Durante as férias, o atacante foi sondado por Argentinos Juniors e Newell’s Old Boys, ambos da elite, mas afirmou que pretende continuar no Botafogo, clube com o qual tem contrato até o fim de 2010.
André Silva, vice de futebol do Botafogo, prefere manter a serenidade diante deste episódio. O dirigente diz que conversará com o jogador nesta segunda-feira para saber qual é o seu pensamento.
- Não posso me pautar somente pelo que saiu na imprensa. O que sei é que ele chegou ao Brasil sem advogado e vai dormir em General Severiano. Quero ouvir tudo do próprio Zárate. Se ele quiser continuar no clube e jogar, vai ficar no elenco, sem problema algum - explicou.
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Botafogo/0,,MUL943034-9861,00.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário